domingo, 1 de fevereiro de 2015

Está na moda ser fit!

Já vos tinha falado aqui sobre o meu aumento repentino de volume. Volto a dizer, não tenho problema nenhum em ter medidas maiores, só há uma coisa que eu não  quero nesta vida: fla-ci-dez. Ninguém gosta, não é verdade!
Eu e as minhas queridas amigas, andamos a combinar desde Novembro começar a treinar em Janeiro, mas a verdade é só uma: não é fácil começar. Eu tentei logo no princípio do ano, mas desisti no mesmo dia...
Esta semana decidi começar, doesse a quem doesse só me dói a mim - e MUITO - as virilhas principalmente. Já não treinava há 6 meses, estou perra como uma porta enferrujada e a minha caixa parece de um fumador activo com 70 anos, mas mesmo assim fui.
RESUMO DA SEMANA
fui ali morrer correr mas voltei
Segunda feira treino 0. Comi uma fahita, bebi uma Coca-cola e disse para mim mesma "amanhã vou, aconteça o que acontecer".
Terça feira foi o primeiro dia a sério nesta minha nova fase apesar de ter começado muito mal, porque antes de ir para a Marginal devorei uma fahita e uma Coca-cola (outra vez).  Consegui correr cerca de 7 minutos mas não cheguei nem a 1km (não deu para mais, temos pena). nos outros 53 minutos marchei. passos largos, rápidos, sem correr.
Quarta feira fui tarde e a más horas, quase a desistir vesti-me e saí. Consegui correr do Porto de Luanda até ao Guiché Unico não sei a quanta distância corresponde, mas sei que é MUITO, daí marchei até à Fortaleza e depois até à Ecil - sem paragens, com muito, muito esforço e vontade de desistir.
Quinta feira corri para o Veneza, comi um bom Bife na Pedra nas calminhas, ingeri muita água coca-cola, mas como sou bastante responsável, não comi sobremesa. Ups, esqueci-me de ir para a Marginal!
Sexta feira corri novamente só até ao Guiché Único (a intenção era ir até ao BNA) marchei até à Fortaleza e fiz o caminho de volta. 
 
 
O maior problema que vejo nesta minha fase Fitdável é a alimentação. Sou péssima! Sou viciada em Coca-cola, tenho horror a beber água, não sou muito dada a comer frutas/verduras e adoro fast food...vai ser bonito.
Tenho visto algumas páginas para me inspirar, com dicas de alimentação, treinos, etc. fico cansada só de ver, deixo-vos algumas páginas para poderem dar uma vista de olhos:
  • Na Web
Tem milhentas páginas e perfis sobre este assunto, mas estes são os que tenho visto até porque a intenção não é só ler, é ter pelo menos uma inspiração e #partiu!


1 comentário:

  1. Querida blogueira, deixe de preguiça e vá treinar, combater a flacidez.

    ResponderEliminar