terça-feira, 27 de janeiro de 2015

My Spot Luanda: Revendedor Apple Autorizado

O meu telemóvel está morto.
 
Como a maior parte dos iPhone5/5s, a bateria do meu telefone viciou em três tempos. Ok, eu uso horrores o telefone, chega a dar dó, mas mesmo assim, a culpa não é minha! E já não tenho um iPhone, tenho um "AI" - telefone fixo.
 
Comprar tecnologia e outras milhentas coisas em Luanda é simplesmente um suplício...desde o preço à garantia da qualidade do produto.
 
ERA! 
Para quem como eu, é apaixonado pela Apple, claro está.
 
Ontem, por indicação de um amigo, fui à My Spot, saber o preço de dois produtos (o meu computador também deu um basta aos maus tratos da Marcella) achei os preços super em conta, tendo em conta o cambio, o facto de não haver necessidade de enviar o dinheiro ou de encontrar portador.
 
A loja não está propriamente visível, mas estando atenta ao prédio identifiquei-a facilmente.
 
 
Não sou grande entendida de MB, GB e por aí a fora, sei que para mim comum mortal chegam 16GB e que o iPhone6 de 16GB está a cerca de AOA 100.000,00. Na semana passada perguntei a uma amiga quanto ficaria no Dubai, por exemplo e ela disse-me cerca de $800,00 (mais ou menos o mesmo que nos EUA).
 
Não estou propriamente feliz por ter de ir comprar um telefone novo, tendo o meu menos de 2 anos, mas pronto. o que tem de ser, tem muita força!



Sem comentários:

Enviar um comentário