domingo, 15 de março de 2015

Main Chick vs. Side Chick

Ora aqui está um tema...que não entendo como é que é tema! Ultimamente (há bastante tempo) e cada vez mais ando posts relacionados com as Main/Side Chicks, ou seja, as Namoradas e as Amantes. Fala-se disso com a maior naturalidade. É normal haver uma side chick, elas têm lugar e é normal elas saberem qual é (o seu devido lugar é na segunda fila, disponibilidade 24/7, com hora de contacto, dias estipulados pelo Macho Alfa, horários de visita como nos hospitais...e por aí a fora.)

A minha pergunta é: como é que nós, mulheres, compactuamos com estas coisas? Não há solidariedade feminina, não há consciência, não há nada. Podemos destruir lares à vontade, isso é nor-mal! De qualquer das formas, se ele está comigo é porque lhe falta alguma coisa em casa, obviamente...não, cá para mim não é tão óbvio assim, mas isso sou eu #avelha a falar...

Posso viver mil anos e nunca, nunquinha, vou aceitar isso como sendo normal, cultural, habitual. NÃO! Não quero ser Main Chick de ninguém, quero ser a Única Mulher tipo a do Anselmo Ralph...se não for assim, deixe estar, obrigadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário