domingo, 29 de março de 2015

Mamã, eu hoje estou feliz :)

Não sei se alguém notou, mas... isto tem andado um bocado parado... ando cheia de trabalho lá no banco e chego a casa mortinha por descansar!

Entretanto, temos estado a começar os preparativos para as férias deste ano - que estão 90% decididas. Hei-de contar tudinho :) 

Quinta-feira, a muito custo, lá fomos nós tratar do passaporte da Marcella, que estava caducado desde o ano passado...é que tratar de documentos nesta cidade não é pêra doce! Apesar de ter sido na embaixada, logo 7239826 mil vezes menos chato, como eu já esperava, foi uma manhã devastadora. 

Valeu-nos o almoço - Cais de 4 é agradável a qualquer hora do dia. A Marcella, como sempre, embasbacada com os peixinhos, com um brilho nos olhos a explicar à Mamã e ao Papá que o peixe que tem bigodes queria falar com o peixe grande mas tinha medo e não podia!

Depois do almoço tivemos de fazer uma paragem rápida no médico. Ir ao médico com uma criança que não se sente doente é uma aventura. Demoramos mais do que o esperado, mas correu tudo bem.

Sempre em macacadas com o Pai!

 
No final do dia a Marcella só dizia "Mamã eu hoje estou feliz"! 
Eu sabia que sim. 
E fiquei feliz por ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário