terça-feira, 24 de março de 2015

Tesourinhos do facebook

Fechei a minha conta do Facebook em 2011. Não tinha paciência para mais chatices, já me enervava a politica de não privacidade...fechei! Ontem a minha irmã lá me convenceu e ensinou a reabrir (nem que fosse só para ver o que lá tinha). Algumas coisas valem a pena ser "repartilhadas" :)
Antes de mais quero agradecer a Deus por me ter dado a Minha Marcella... nada neste mundo é tão Magnífico como ela, OBRIGADO. Depois, mas com a mesma importância, quero agradecer aos meus pais por me terem feito (LOL) e criado da melhor forma do Mundo, assim posso ter a certeza de como vou ter de criar a minha Filhota. PRECISO de agradecer à minha mãe por me ter mostrado durante 22 anos (e por continuar a mostrar) como ser uma boa mãe...Obrigado, minhas Irmãs (Cátia, Rafaela, Xana) por me terem aturado os 9 meses, apesar de eu não achar que me tenha esticado muito LOL é normal as grávidas serem um bocado mais rabujas! Mas, sim senhor, mostraram que são pessoas de força mental! Obrigado, Meu Maravilhoso Namorado, Papá da minha Filhota, não posso descrever o que sinto cada vez que olho para Ella, só posso agradecer-te por fazeres parte do Mais Importante para mim, como sempre!!! E MTO Á minha família, Tios e primos, obrigdo pelo miminho bom de sempre, Comadre OBRIGADA PELA FORÇA e minha Melhor Afilhada Do Mundo... obrigado pelo treino intensivo que me deste! Obrigado também às minhas Amigonas que me deram tantos conselhos e que não me "abandonaram" mesmo eu tendo ficado velha e sem vontade de sair de casa :) obrigado por me entenderem e por me mimarem mesmo assim :) 

Não podia deixar de agradecer ao meu RICO UMBIGUINHO, que foi um verdadeiro guerreiro, manteve-se no seu lugar, soube sempre que quem tinha de brilhar era a 1ª Casa da Marcella e não ele... à minha querida barriga que me deixou viver dignamente durante os 9 meses, embora eu reclamasse todos os dias, sei que há pessoas em "piores condições" do que as minhas eheheheh quero agradecer à minha circulação que me permitiu não ficar inchada, o que também me deu muita qualidade de vida; aos enjoos por terem passado bem longe de mim, à azia, minha querida amiga LOOOL nem me visitaste mas não faz mal... A MINHA FILHA TEM CABELOOOOO WOOOOOOOOOO!!! :D Quero agradecer a todos os blogues que eu li de semana a semana, que me fizeram acompanhar tão bem o crescimento da Minha Marcella... e obrigado à minha Marcella por me ter dado o que Ella sabe que me deu eheheheheh espero que continue QUASE TUDO como está :) eu mereço, eu sei que sim ehehehehehe

Ahm, e já agora... obrigado aos MAGALAS que me perseguem há não sei quantos meses, é bom demais saber que mereço toda essa atenção da vossa parte :) para mais informações aconselho a perguntar directamente a mim... a fonte é mais segura :)

São mesmo muitos agradecimentos, espero não estar a esquecer-me de nada nem de ninguém!

OBRIGADO MINHA MARCELLA POR FAZERES DE MIM A MAMÃ MAIS FELIZ DO MUNDOOOOO!!! TE AMO MUITO!
As minhas notas do facebook - 28 de Julho de 2011 (2 dias depois da Marcella nascer)

Sem comentários:

Enviar um comentário