quarta-feira, 22 de abril de 2015

O desenho da Marcella :)

Este fim‑de‑semana foi todo passado em casa. Estive meio adoentada e com muito pouca força/paciência para grandes brincadeiras. 
 
A dada altura, já completamente estoirada e depois de pedir encarecidamente 16384 vezes à Marcella para arrumar os brinquedos porque era hora de acalmar, tive de ralhar a sério com ela "Marcella arruma-me esses brinquedos agora, não me faças contar até 3!" (esta contagem não resulta tanto comigo quanto com a minha irmã A., mas tento sempre).
Lá a Marcella arrumou as coisas, pegou numa folha e no estojo e começou a desenhar. 
E desenhou a Mamã!
Um retrato fiel, mas de cara zangada!
 
C: Mas porque é que eu tenho a cara zangada?
M: Porque a Marcella portou-se mal...
C: Mas eu não estou sempre zangada.
M: (desenha um sorriso) Ficas linda assim Mamã!
 
Tinha de me queixar, partiu-me o coração ser desenhada zangada :( e a situação foi corrigida!
Nota para o futuro: não ralhar com a Marcella 10 minutos antes dos desenhos :)


Sem comentários:

Enviar um comentário