sexta-feira, 24 de abril de 2015

Isto anda difícil...

Ando sem tempo para escrever. Tenho trabalhado horrores a ver o mundo a passar ao meu lado, na TV, nos grupos de Whatsapp, no Facebook, no Instagram...mas não consigo acompanhar :( ainda não consigo conjugar o excesso de trabalho (porque estou a ser escravizada ahahahha) com o blog, mas de qualquer forma vou tentando.

Vou pondo umas imagens giras que tenho visto ahahah porque é rápido postar na app e para isto não ficar mortinho!

P.S.: Tenho ficado super orgulhosa, porque apesar do blog ser totalmente pessoal, de não ter um grande propósito senão partilhar as minhas opiniões e tal, tenho tido visitas regulares de países que nunca pensei que pudessem achar-me <3 quero agradecer a todos os que tiram um tempinho para vir ler os meus devaneios!

Sem comentários:

Enviar um comentário