segunda-feira, 25 de maio de 2015

bucket list moment da Marcella #1

Para bem da minha vaidade maternal, a Marcella é uma crinça com um gosto musical super-eclético e um ouvido bastante refinado :) ela gosta dos Caricas, mas também aprecia o Yuri da Cunha, a Pérola e até mesmo o Calvin Harris quem nunca... uma Alegria!
Ontem foi um dia muito especial para a Marcella: levei-a à sessão de autógrafos do Team de Sonho, para ela finalmente ver (entre outros) os cantores da música em que ela sensualiza geral "Fica Parado". Infelizmente o C4 não estava lá, mas a Marcella fez a festa com a Pérola! Foi lindo! Primeiro não conseguia nem sair do meu colo "ficou parada" Pérola's voice, através da timidez mas depois de conseguir dar um beijinho ficaram super amiguinhas :) as conversas variaram muito: "Pérola eu tenho medo do C4Pedro", "Pérola agora eu vou para casa da minha Avó, para brincar com o meu Primo" e a mais útil "Pérola a minha mãe tem as bonecas no carro" (acredito que estava com esperança de que fossem brincar um pouco ahah) foi lynduh! Claro que o facto de a Pérola ser uma queriduxa ajudou a cativar a Marcella mais rapidamente, porque não fácil fazê-la desabrochar naquele ambiente, que é totalmente estranho para ela, muita gente e muito barulho...
Acredito que ela tão cedo não se esquecerá do dia de ontem, que até mereceu um desenho :) 
O Pápá está em cima #thisisfunny
Já agora, fiquem com o vídeo que despertou a atenção da Marcella
"Fica Parado" - Pérola ft. C4Pedro


Sem comentários:

Enviar um comentário