sexta-feira, 28 de agosto de 2015

oh Carlota, e o que é que tens ouvido?

Bom, dias cinzentos (acho que reclamo disto todos os dias, as minhas amigas já não me devem aguentar), regresso das férias, trabalho para pôr em dia, problemas para resolver, algumas perdas sim, perdas no caminho, alguns ganhos também... e a vida continua. Vim das férias super fã da app MEOMUSIC (a mesma coisa que o Kisom da Unitel) e, por enquanto, só mesmo as músicas do Verão para esquecer as malambas da vida e focar nos dias que vêm aí :) Ficam aqui algumas musicas que tenho esmifrado ouvido nos últimos dias, espero que gostem!
  1. Mr. Probz - Nothing really matters (Afrojack remix)
  2. Omi - Cheerleader
  3. Kygo - Firestone
  4. Major Lazer (ft. MO & Dj Snake) - Lean on
  5. Naughty Boy (ft. Sam Smith) - La la la
  6. Ellie Goulduing - Love me like you do
  7. Avicci - The nights
  8. Skrillex and Diplo (ft. Justino Justin Bieber) - Where are you now
  9. Calvin Harris (ft. Disciples) - How deep is your love
  10. Felix Jaehn - Ain't nobody (loves me better)
  11. David Guetta (ft. John Legend) - Listen

Sem comentários:

Enviar um comentário