sexta-feira, 4 de maio de 2018

i took a pill in Ibiza

...okay, não tomei, calma...
 
 
Pela primeira vez na minha vida, desde que fui mão, cortei efectivamente  o meu cordão umbilical e viajei com as minhas amigas. Epá, foi mesmo giro! Para já, viajar sem crianças é de facto de outro nível. Depois, viajar com adultas looooooucas, louquinhas foi uma aventura. Claro, morri de saudades da minha baby, mas descobri que consigo fazer coisas de adultos às vezes!
 
 
A R. fez anos e decidiu que não queria comemorar em Luanda. Bateu o pé e todas embarcamos nessa vontade, claro! Foram 5 dias de puro divertimento, muita alegria e pouco sono. Foi uma viagem despretensiosa, em que estávamos juntas, felizes por estarmos juntas, com vontade de nos divertirmos, de brincar, de beber uns shots i needyou eh mama eh mama eh mama eh ma!

Consegui curtir o melhor Sunset da minha vida no Ocean Beach...só de me lembraaaarrrrr! Tivemos uma noite muito curtida no Swag também, adorei o estilo de música super comercial, bem como eu gosto para poder dançar e cantar como se fosse o meu show! Fomos ao Hi!, mas não foi a melhor coisa do mundo por um simples motivo: muita música tumbumtumbumbum, fiquei meio com sono, coitada de mim ahahaha velha! Em compensação a foto da Noite valeu muito a pena =D


Acredito que nunca me vou esquecer desta viagem e gostava que pudéssemos repetir a proeza de conseguirmos estar todas juntas num país novo, era para ser este ano, no aniversário da V. mas com os contratempos que temos, talvez este ano não dê para mim!
 
Não tenho lá grandes fotos para postar e os vídeos são impublicáveis =D fica a lembrança para sempre de 5 grandes dias na minha vida!
 
  


 


Sem comentários:

Enviar um comentário