domingo, 13 de maio de 2018

short hair, don't care

Quem me conhece, sabe que fui uma espécie de Rapunzel durante mais de 10 anos.
Adorava (ou achava que adorava) os meus longos fios amarelos dourados...

A vida deu muitas voltas e em 2016 decidi dar uma volta de 180º. Coloquei o aparelho, que adiei por 20 anos e passei a tesoura no cabelo, mas assim...à séria, ao ponto de me perguntarem 3 ou 4 vezes antes de cortar "tens a certeza mesmo?" =) foi das melhores sensações que tive naquela altura. saiu um peso de cima de mim, literalmente!
 
 
 Como foi a primeira vez, decidi cortar bem abaixo do ombro. Não encontro nenhuma foto, mas ele cresceu tão rápido que tive de voltar para cortar bem acima do ombro ahahah ele foi crescendo, crescendo, até que ganhei coragem outra vez e vupt! O Júlio, da Maison BH, acerta sempre mesmo quando eu não sei ao certo como quero, super recomendo!

A minha Marcellita também experimentou cortar os longos. Ficou gira gira, mas confesso que apanhei um susto quando vi o resultado final. A minha mãe deixou de falar comigo a tarde toda, quase chorava... o importante é que ela gostou imenso, apesar de não querer repetir por enquanto!

 
 
 
Hoje em dia não me imagino a ter os cabelos compridos outra vez, a facilidade, versatilidade e o trabalho que não me dá, faz valer a pena os 758 dedos cortados, inclusive já me estou a preparar para tirar mais um bocado, porque se o cabelo fica mais preso do que solto é sinal que passou do ponto!
 

 



 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário