quarta-feira, 9 de maio de 2018

Tia Madinha

Confesso que é um desafio enorme fazer festas surpresa às pessoas que vivem comigo.
Primeiro: porque vivem comigo.
Depois: porque eu sou péssima a disfarçar!

Acontece, que eu  a-d-o-r-o  festas, gosto de preparar as coisas, de ter gente em casa, de mimar as pessoas. Acabo por não disfrutar das festas como queria, mas sei que os outros gostam e isso deixa-me feliz!
 
A Tia Madinha também teve direito à festa dela. Foi ela que abriu a minha inspiração para a festança do ano passado. No dia de aniversário fomos jantar com as meninas. Porque o nosso dia não deve passar em branco a não ser que seja o meu, seja a uma segunda, a uma quarta ou a um sábado.
 

 A mesa da Tia Madinha foi simples, minimalista, mas linda, bem como ela é! Uma princesa cor de rosa =) foi a primeira decoração que fizemos, ainda e continuamos sem qualquer formação, prática ou jeito! Mas continuo a achar que ficou um miminho, sem gastar muito (pelo menos sem intenção de gastar muito) fizemos uma coisa bem fofinha =) e sei que a Tia Princesa gostou!

 

 
 








Sem comentários:

Enviar um comentário