quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

sobre recomeçar!

O ano é novo. 2019. Hello!
Já estamos no dia 16 de Janeiro e eu ainda estou a tentar processar todo o acontecimento que foi o dia 1!

Recomeçar não é pêra doce, desengane-se quem pensa que é só chegar, carregar no botão e está.
 
Recomeçar a rotina de trabalho, recomeçar a dieta, recomeçar os treinos, recomeçar um amor ou um desamor...
 
Eu, que não sou dada a mudanças, acho sempre que recomeçar é um martírio! Ter de me habituar a coisas novas, novos hábitos, novas rotinas...pensando bem, devia haver mesmo um botão que nos reprogramava, esquecíamos tudo o que tínhamos vivido até então (a parte que nos fez ter de recomeçar) e seguíamos felizes da vida!
 
Recomeçar aqui também se torna um desafio, porque às vezes fico à deriva sobre o que escrever eheheh já tinha dito que não sou a rainha da moda, não viajo de 3 em 3 dias...mas gosto de escrever. Não sou uma super friendly mummy com jeito para o diy, nem a minha miúda é uma princesa sempre penteada e quieta. Nops. Tenho uma brave indomável lá em casa, que se chegar ao fim do dia com o mesmo totó já me posso dar por satisfeita ahahhaha
 
Enfim, analisando bem a coisa, podia por como meta para este ano uma simples coisa: relaxar mais na mudança. Aceitar aquilo que não posso controlar. Ás vezes mudar faz bem e recomeçar também!

Espero que este seja o recomeço de bonitas memórias por aqui.
Ou feias, mas que sejam memorias memoráveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário