terça-feira, 20 de janeiro de 2015

para ser feliz não tem terapia

De onde veio o título do meu diário blog? De uma música que durante muito tempo eu nem conseguia ouvir, do grupo Zona 5 sou um bocado suspeita para falar, mas é SÓ super Top e está a fazer um sucessão por aí a fora, Verdade ou Consequência vão lá ouvir que vale a pena (passso a publicidade LOL).
 
Obrigadinho Fabiousssssssss :)

E porquê essa frase? Essa frase inspirou-me a deixar-me de pieguices e a Ser Feliz de uma vez por todas! Quando oiço, digo ou penso nessa frase só penso no quanto andamos tristes a arranjar conforto no choro, no chocolate, na cama, nos psicólogos e em como ela não está em nada disso. A felicidade está em nós. Siiiiiiiiiiiim, é um super cliché, mas os clichés existem por algum motivo.

Eu estou feliz. Choro, rio, brinco, tenho dias em que não quero ver ninguém, outros que tenho uma necessidade imeeeeeeeeeeensaaaaaaaa de sair à nite, ouvir musica alta, dançar mal como tudo e beber um copito...ou dois...ou dez! Gosto mesmo do meu trabalho, apesar de praguejar todos os dias, detesto acordar cedo, mas não consigo dormir quando chego a casa de manhã, não gosto de desperdiçar o meu dia, mas adoro não fazer nada....enfim, estou em paz com a minha nada mole vida.
 
E se querem um conselho de quem já foi muito ranhosa e queixosa...
 
É mil vezes mais fácil ser feliz!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário