domingo, 18 de janeiro de 2015

a #minhaMarcella

Fui mãe cedo, alias, ainda é cedo na minha vida. Tenho uma filha com 3 anos e meio e um mundo de descobrimentos todos os dias, daí surgiu a tag #minhaMarcella wiiiiiiiiiiiii mais umaaaa, ainda tenho de aprender a gerir as tags, mas tudo bem!

O meu blog não é sobre a Maternidade e as belezas que ela nos traz, de todo - mas que ela traz que ninguém duvide. O meu blog é sobre felicidade, paz, amor, boa vibe, alegria e tudo  que dá luz à minha vida, coisas boas, coisas menos boas, tudo! Óbvio, sendo eu mãe, tinha de falar na minha cria por aqui. Até porque ela é a única criança super inteligente, super engraçada no mundo só que não e não há cá infelicidades ao pé dela!

Biografia da Marcella:
Nome: Marcella
Data de Nascimento: 26/07
Estado Cívil: Temporariamente viúva (do Jake, o Pirata)

Hoje fomos à praia, para acabar bem o fim de semana. O mar estava um bocado estupido, tivemos de subir a cadeira umas 5 vezes. Infelizmente, numa das subidas do mar, o Jake ficou soterrado ou foi levado pelo mar, não consegui entender. Ela não queria vir embora, porque precisava de o encontrar, mas convenci-a quando lhe disse que íamos ver a prima, rápido. Até agora não se lembrou mais do boneco. Ainda bem, porque na semana passada ela andava a cantar a musica da Yola Semedo -  Não Entendo :( depois de ter dito que ia passear com o Jake...assim já se foi, não há cá sofrimento para ninguém.

P.S.: Jake, onde quer que estejas, chupa essa manguinha: a Marcella agora é Amiga do Peter Fan.

Sem comentários:

Enviar um comentário