sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

música para os meus ouvidos #1

Ora aqui está uma tag para o meu blog. #fontedefelicidade vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa consegui!!!

Diariamente ou não vou postar sobre o que me trasmite felicidade. Uma música, um dia da semana, um cheiro, sei lá...qualquer coisa que eu diga assim "ui, isto deixa-me mesmo feliz!". pode ser que inspire alguém um dia.

A minha #fontedefelicidade de hoje é a música (a bem dizer é quase todos os dias, mas vou tentar ser original e arranjar outras). Gosto de ouvir música. Sou super eclétca e sinto-me tão bem a ouvir uma música clássica (sou mesmo fyna) quanto a ouvir rap. A música que oiço no caminho de casa para o trabalho costuma dizer muito sobre o meu estado de espírito e ultimamente tem sido Sorri, Sou Rei do Natiruts. Os mais atentos (continuo na esperança que hei-de ter alguns leitores) vão reparar que apliquei uma parte da música aqui no blog, por tê-lo aplicado na minha vida: brilhando em vida, sorrindo à toa, só vibrando amor e paz.

Como nem todos estamos na mesma mood, deixo aqui umas musiquinhas que estão na minha playlist desta semana, vou da sensualização à despedida em 3 minutos LOL

1 - Natiruts - Sorri, Sou Rei
2 - Nsoki - Bye Bye
3 - Brianna Barros - Love Me Like You Do
4 - Michael Jackson ft. justin Timberlake - Love Never Felt So Good
5 - Big sean - I Don't Fuck With You
6 - Jammie Cullum - Don't Stop The Music
7 - David Guetta ft. Sia - Titanium
8 - Sia - Chandelier
9 - Zona 5 - Segunda Mão
10 - Yudi Fox - Moça Louca

Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário