quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

o aniversário do nosso CR13

No quase que foi um blog antigo que só tem um post, falei sobre o aniversário da #minhaMarcella.
 
Aqui vai um pequenino throwback, só para não desperdiçar o tempo que estive a escrever e a descobrir como se punha as fotos LOL
 
Lembrei-me disto porquê? Porque, o sobrinho mais resfilão do mundo a.k.a #CR13 fez 1 ano no dia 13 e a mãe dele está a organizar uma festona para ele, claro que nós, as Tias Mais Lindas, estamos a tentar ajudar.
 
O tema vai ser Nautico/Marinheiro/Naval...uma coisa séria! Tirámos muitas ideias do Pinterest, mas mesmo muitas...e não vamos usar nem metade, porque ao fim ao cabo, bonito é o que nos sai do coração.
 
Assim que tiver as condições reúnidas (obviamente depois da festa) eu mostro todos os detalhes, desde o convite que a mente brilhante da Mãe do CR fez, até à mesa e espero conseguir o tal barco!

actualizando
 
Não se vê bem, mas foi tudo homemaid <3 com muito amor!



Fotos rusticas...dentro da garrafa tem um peixinho,
ficou apenas por umas horitas, para a graça,
não massacramos nenhum animalzinho <3
 
 
Nota: Tenho de aperfeiçoar o fim dos meus posts, para não parecer que simplesmente me esqueci do que estava a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário