quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

para começar...

Acho engraçadissima a ideia de ter um blog. Não sei até que ponto vou ter tempo, paciência e vontade de o escrever, mas também não sei se alguém há-de ler estes meus devaneios, mas vou me aventurar. Na verdade, há uns seis meses comecei um, que nem vale a pena relembrar LOL mas não dei continuidade porque...não transmitia o que realmente o que eu queria passar.
 
Não tenho sei escrutinar o mundo da moda, não sou crítica de música, não sou O exemplo de mãe a seguir, nem tenho super dicas de alimentação...mas há uma coisa que eu sei fazer muito bem: Ser FELIZ! Não, também não sou expert nisso, mas vim de muitos problemas, para muita paz e isso dá-me a sensação de ter super poderes e de querer partilhar comigo esta rotina que aprendi.
 
Sou mãe, sou mulher, trabalho, sou jovem e acima de tudo "estou na moda", então vamos embora!
 
Podem também (podem? Quem?) seguir-me no Instagram @carlamarqes :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário