quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

fonte de felicidade #2

Aleluia aleluia agradece a Deus por não papar a tua duia depois de uma eternidade de sofrimento, screenshots das peças queridas, de chegarem à loja e não haver o que eu tanto anseei, finalmente este ano não sei bem quando a H&M vai abrir a loja online em Portugal! Não podia estar mais satisfeita com a notícia!

Mas, Carlota, tu vives em Angola...

Sim. E ainda assim as minhas compras são todas feitas online! Graças ao amor de cunhado que eu tenho, quem tem a paciência de ir recebendo as minhas aquisições e ainda se preocupa em mandar para cá com a primeira pessoa que venha! Não é propriamente um processo célere, mas é o que há e tem sido perfeitamente suficiente.

Já só falta a Zara deixar de ser mázinha e pôr a loja online a funcionar em condições...ou será que só eu é que não consigo finalizar o pagamento?!


Sem comentários:

Enviar um comentário