terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

sobre os Grammys...

Depois de, provavelmente, já toda a gente ter falado, publicado, comentado e escrutinado o mundo dos Grammys, eis que eu acordo e venho também deixar o meu contributo para a nação.

Na verdade, não tenho grandes comentários a fazer, até porque nem vi a tal gala...mas ao ver alguns posts - no Instagram, principalmente - retive algumas coisinhas.

Então, o Beck roubou o Grammy à minha amiguinha Beyoncé, o que fez com que o super estiloso porém revoltado Kanye West flipasse mais uma vez e tivesse mais uma saída brilhante. Comecei a ver algumas imagens a comparar quantas pessoas escrevem para a Queen B e quantas escrevem para o Beck, por exemplo. Não querendo menosprezar o trabalho de ninguém e se eu estiver errada, que me desculpem os meus leitores fofinhos, o Beck pode ser um génio da escrita, pode tocar mil instrumentos...mas espero acredito que, quando o Kanye se referiu à "artisrtry" da Beyoncé, ele referia-se ao conjunto completo. De qualquer das formas, Kanye - meu amigo - eu entendo a frustração, mas acredito que a Bey não gosta, nem precisa desse tipo de comportamentos, foco please (esperando o dia que o Kanye vai ler o meu conselho).

à parte deste episódio, só retive o seguinte

adoro a cara de contenção de alegria/excitação da Kim ao lado da Bey
As amigas posing juntas!
(não estavam só elas na foto, mas um crop básico resolve)



Realeza...
...safadeza <3
Sia sendo Sia. Ou melhor, Maddie sendo Sia e Sia sendo alguém... =D
Kylie, desculpa querida...eu sei que cada um faz o que quer, mas não está bom! Para, por favor com esse botox na boca e para de fazer essa cara de enjoada em todas as fotos...tens tudo para dar certo, então dá =)

Sem comentários:

Enviar um comentário