terça-feira, 10 de março de 2015

os meus olhinhos brilham #2

Eu até nem me considero uma pessoa lá muito consumista, mas aproveitando o facto de o meu filho ter dado o berro de vez (R.I.P), e de andar a namorar o MacBook Air há uns tempos, encontrei o meu novo bebé: chama-se MacBook Air, é preto (porque estou cansada do cinzento e o dourado é piroso demais para mim pensamento de pobre, ms não faz mal), é pequeno, e há-de ir comigo para todo o lado, porque é mesmo portátil!
 
Agora a parte "notícia" da coisa: a Apple anunciou ontem os novos lançamentos, que vão sair em Abril. O iWatch - coisa soberba que ainda não me dei ao trabalho de descobrir porque foi quase ofuscado com a divulgação dos novos modelos do MacBook, que passa a ser mais fino, mais giro e tal (estilo Air mas não é Air, se é que me faço entender...). Tem os mesmos tons do iPhone6 e eu estou completamente deliciada!

Sem comentários:

Enviar um comentário