terça-feira, 10 de março de 2015

Bento

Quem, neste mundo, não gosta de um bom petisco? QUEM? 

Sim, comecei agora a minha nova fase fitdável, mas não sou de ferro e adoro comer. A-do-ro uma petiscada com as Paniquetxis amiguinhas! Posso treinar, correr, andar, levantar pesos, agachar - posso fazer trinta por uma linha, mas há uma coisa que eu não vou deixar de fazer: c-o-m-e-r. Ok, vou aprender a comer com moderação, porque também não vou treinar para encher chouriços (chouriça já eu estou lol) e a idade não perdoa, mas tenho de continuar a viver como se não houvesse amanhã!

Como ninguém sabe o amanhã, o melhor é viver a vida e celebrar o presente! Conheci este fim de semana um spot óptimo para quem, como eu, adora uma boa sentada com os amigos, a comer e a beber - O Bento - e simplesmente AMEI.
Estão a ver as cervejarias/marisqueiras de Portugal (sorry dudes, às vezes faço essas comparações), onde a pessoa senta e pede "bom para começar vou querer uma dose de gambas...huuum uma de ameijoas, um pica-pauzinho, ah, pode vir também uma de choquinho, uma sangria e pode trazer já o couvert" - tuuuuuuuuuuuuuudo o que a pessoa tem direito...YA! Com preços mesmo em conta e um ambiente acolhedor e super family friendly, é daqueles sitios que dá para ir com os pais, filhos, sobrinhos, primos, amigos e a pessoa fica e fica e fica...
Mais uma tarde super bem passada com as minhas Amiguetes Lyndas. Como ninguém sabe o amanhã, vamos sempre viver a vida e celebrar o presente!
O Bento - Cervejaria/Restaurante está localizado no Morro Bento, na Rua das Mangueirinhas e dá para ligar para fazer reservas +244 940 250 871.

Sem comentários:

Enviar um comentário