segunda-feira, 30 de março de 2015

Os meus Sunsets Privados :D

Quem me conhece sabe: eu a-d-o-r-o os Sunsets do Chillout! Sair cedo, à vontade, sem cocózices problemas da roupa, do sapato, com música alegre e gente bem disposta que não está a analisar a pessoa do lado. Adoro, amo! E se puder não perco um, até porque é só uma vez por mês...a não ser que aconteça alguma catástrofe. Como a catástrofe deste fim de semana: chuva sem parar! Sim, ontem não choveu, podia ter ido, mas fiquei com medo #temospena para a semana há mais.
 
No entanto isso até foi bom, porque tive tempo de escrever um bocado :) a curtir um sunset privado!

Ficam aqui algumas músicas do meu Sunset (não sou grande coisa a misturar BPMs).

  1. DVBBS & Nacho - Tsunami
  2. DJ Snake &Lil Jon - Turn Down For What
  3. David Guetta & Sia – She Wolf
  4. Dj Clock - Pluto (Remember You)
  5. Avicci - Hey Brother
  6. David Guetta & Skylar Grey - Shot Me Down
  7. Martin Garrix - Animals
  8. Calvin Harris & Ne-Yo - Lets Go
  9. Swedish House Mafia - Don't You Worry Child
  10. Avicci - Wake Me Up
  11. Coldplay - A Sky Full Of Stars
  12. Calvin Harris - Summer
  13. David Guetta & Sia - Titanium
  14. Calvin Harris & John Newman - Blame
(ando um bocado apanhada pelo Calvin Harris, nota-se muito?)

Sem comentários:

Enviar um comentário