quinta-feira, 9 de abril de 2015

a sério?!

Quando eu digo que as pessoas estão menos racionais...
Vi hoje, no Diário de Notícias, uma notícia que me fez dizer muitos palavrões seguidos, mas palavrões daqueles feios, que nem aos homens fica bem de dizer. Estou chocada com a monstruosidade de certas pessoas! A crueldade, a frieza, epá...sinceramente, eu fico ainda mais parva! 
A noticia do DN diz que um homem - desempregado, na faixa dos 30 anos - esfaqueou o filho de 3 meses, que acabou obviamente por morrer, isto entre um copo de Porto e outro, no espaço de uma hora e que ainda se deu ao trabalho de ligar à mulher a avisar o que ia fazer.
Carlota está a processar esta informação.
Loading 5%
Bloqueou. Não tem como!
Como é que é suposto eu entender esta situação??? Ou seja lá quem for! Não há cá entendimentos! Há vontade de espancar o individuo, de tal forma que ele sofresse muito de dor, mas que não morresse. Que lhe faltassem medicamentos para as dores e que sofresse uma lenta recuperação das lesões por mim provocadas. Que a sentença fosse de morte, mas que apodrecesse no corredor, com uma doença muito má. Que o obrigassem todos os dias a ver o que fez, a explicar porque o fez, para ele não se esquecer do que é que o colocou na prisão. Que tomasse banho na pior ala da cadeia e que deixasse o sabonete cair muitas vezes. E podia continuar, mas a esta altura já deve haver alguém a pensar que sou maluca, que a minha cabeça é que é desumana e qualquer coisa desse género. Mas não faz mal. Se ele pôde ser irracional e, sabe Deus porquê, matar o filho, eu posso ser irracional e desejar-lhe muito mal nesta vida. E sou. E desejo.
Não consegui entender qual foi o papel da mulher neste caso, percebi que avisou as autoridades, mas não percebi se foi a correr para o local. Tenho cá para mim que, se o pai da M. me ligasse a dizer que ia ali num instante matar a M. e já voltava…eu saltava daonde estivesse directamente para aonde a M estivesse, e qualquer que fosse o cenário encontrado, dava cabo dele. Sim, entre um plano maquiavélico e outro, obvio que avisava as autoridades. Mas que raio de “ser” é esse?! A desculpa é por estar desempregado? Estava frustrado? Há milhares de desempregados frustrados, olha se todos decidissem fazer o mesmo?! Não se justifica. O gajo é um cabrão. Falei!

Sem comentários:

Enviar um comentário