terça-feira, 21 de julho de 2015

Dubai Bites II

...depois 7h de voo, fuso horário diferente, uma noitada e chegar a casa quase de manhã, o que é que se espera? Acordei ao meio dia, claro está! NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO, menos um dia de passeioooooo!!! É que nem as míudas acordaram! Tudo a nosso favor...ou não! Toca a levantar, acabou a preguiça! Peguei na Marcella, fomos para a praça da fonte a.k.a, Mall...acabámos por passar lá o dia, porque fui com a Marcella à Kidzania e aquilo a pessoa entra e não sabe quando sai...ser mãe é padecer no paraíso!

Não estava à espera que ela se desse lá muito bem, porque ali falam inglês, e o inglês da Marcella ainda se resume a "hello", "goodbye", "thank you", "my name is Marcella" e "I'm finessss" :) mas até que correu bem!
A primeira coisa que fiz, foi pô-la a trabalhar no McDonalds, porque ela tem de aprender o que esta vida custa ahahahahah (mentira, foi o que estava mais vazio na altura, porque esperar 60 minutos numa fila para começar uma actividade de 60 minutos não é para qualquer um!)
Quando a Marcella estava a preparar o meu hamburguer, o hotel à minha frente começou a arder - medooooooo - a sorte é que os bombeiros chegaram rapidinho para tomar conta da situação!
A Marcella tem medo de manequins, então não pôde ser médica, não pôde ser dentista, não quis fazer quase nada lá, só queria ver os meninos a fazerem...até que passámos pela escola de modelos, e aí ela parou, entrou e arrasou! Tem muita queda para a coisa e depois dessa aulinha todas as fotos dela foram ainda mais cheias de pose!
O nosso sábado é o domingo deles, pelo que aquilo não estava a cheiinho...estava a abarrotar de crianças! Se eu lá ficasse mais duas horas só fazia mais uma actividade - não consegui mesmo!
O jantar foi no Souk Al Bahar, bem à frente da fonte. Outro aspecto que adorei no Dubai foi o facto de, quase todos os sítios aonde passámos, serem super children friendly! Assim que sentamos com crianças, vêm logo o empregado de mesa com bases e lápis de cor para as crianças se distraírem! Com uma Marcella e uma L. - terroristas - só assim mesmo para jantarmos com dignidade!
Já tinha ouvido falar da magia da fonte à noite, da musica sincronizada com a água...e já tinha visto vídeos que me fizeram pensar "oh, que exagero...é giro, mas só!". Pode até ser a emoção de lá estar, o certo é que não dá para tirar os olhos daquilo! Queria muito carregar um dos vídeos, mas não consigo :(
Mais uma vez, as horas passaram e não demos conta, entre fotos, gargalhadas e brincadeiras, chegámos a casa super tarde, mas muito satisfeitas!

Sem comentários:

Enviar um comentário