segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dubai Bites I

Pois é...mais um motivo para ter desaparecido assim...numa hora eu estava a trabalhar super concentrada, na outra eu estava literalmente a comprar dois bilhetes para o Dubai. E lá fomos nós!
 
Em uma palavra resumo o nosso sentimento pela viagem:
AMOR
Foi verdadeiro amor à primeira vista <3
 
Foi uma visita rápida, de 4 dias, mas deu para perceber que temos de voltar o quanto antes! De todas as actividades obrigatórias só conseguimos fazer duas, o resto vimos de raspão e estão na nossa To Do List para a próxima vez.
O amor começou ainda no aeroporto. Costumo ver o programa "Aeroporto do Dubai", no NatGeo, e fico sempre fascinada com aquilo! Costumava brincar que no dia em que lá fosse nem precisava de sair do aeroporto eheheh corresponde, super aeroporto, super moderno, super organizado. 
E ao sair do aeroporto e levar aquele BAFÃO de ar quente na cara vemos que vale mesmo a pena cada Kwanza investido.
Eh, olha lá a provinciana a estranhar o Dubai!
Yap, fiquei encantada.
Ficámos hospedadas no The Address Downtown, hotel lynduh mesmo ao lado do Dubai Mall. Assim que cheguei afoguei-me na cama fofuxinha (adoro ahahah) até porque ainda estávamos com o JetLeg olha a chykeza (parecendo que não, três horas a mais fazem alguma diferença). Depois de nos situarmos, estávamos prontas para começar o fim de semana. 
Estando separadas do maior shopping do Mundo apenas por uma ponte, foi o primeiro ponto que picámos. Fomos lá todos os dias, mas confesso que não fiquei fascinaaaaada com aquilo. Não sou de compras, não tenho paciência para bater perna no shopping, mas admito, é um mundo, uma mistura de culturas, TUDO o que se pode querer há de estar ali dentro, é só ter paciência para procurar. Mas eu não tenho :) por isso comemos e fomos à praia (que é o que eu realmente gosto)!

A vista da nossa piscininha <3

A Marcella chegou e comandou aquele Lobby!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A praia é aquela coisa "normal" SÓ QUE a água é quentinha <3 e extremamente salgada! E, pasmem, qual a primeira coisa que eu estranhei? A segurança! Eu sou super traumatizada, além de já ter sido assaltada 176 vezes, é tanta porcaria que a pessoa vê nas notícias, que perder a cria (e as coisas) de vista está fora de questão. Mas ali não senti medo. Ninguém quis saber das nossas coisas na toalha.  A L. andava por ali a correr de um lado para o outro, livre, sem receios enquanto eu parecia um farol sempre à procura da Marcella... mas em momento algum senti o tipo de medo a que estou acostumada.

Praia de Jumeira. Não se vê bem mas aliiii mesmo no meio ("à frente" do homem de azul) está a chefe Marcella, cheia de medo de entrar na água quente e sem ondas... vá se lá entender!
O dia no Dubai passa a correr! Fomos lanchar num instantinho, mesmo em frente à praia, quando demos conta eram quase 20h! Cooooorrrreeeeeeeee para casa, porque hoje é dia de fiesta! Entre o banho das crias e os nossos, foi uma pilha de nervos alegria! As pequenas não queriam dormir, assim que começaram a ver que as mamãs não estavam a vestir pijamas... não se pode negar a astúcia das duas! Graças a Deus, adormeceram antes da nanny chegar e não acordaram a noite toda :)
Pois, não se vê nada.
As discotecas fecham às 3AM sharp, nem um minuto a mais. Fomos ao Pacha, no Souq Madinat. Conheci umas pessoas super simpáticas, aliás no geral (muito por ser um país super turístico) fui super bem tratada em todo o lado aonde fui :) qualquer contrução "tradicional" de lá encantou-me, pelo que também na noite, achei mais giro a estrutura do Souq do que a discoteca ahahah eu não sou turista da noite, está mais do que provado!

Sem comentários:

Enviar um comentário