domingo, 26 de julho de 2015

Marcella, amor de uma vida

E são 4 anos de #minhaMarcella!
 
Não há palavras que consigam descrever o que é ser mãe da Marcella. Ela é uma fonte de felicidade, onde ela está não há tristeza (talvez haja nervos, mas nunca tristeza!), é uma criança super inteligente, sobredotada alegre, com um temperamento um bocadiiinho quente demais, destrambelhada, meiguinha, aspirante a princesa (está mais para Mérida do que para Cinderela)...é tudo o que uma mãe quer numa filha, é feliz, amada e cheia de saúde!
Com este corre-corre de viagem, mudanças e tudo metido no meio, este ano decidi não fazer uma feeesta para a Marcella. É da praxe apagar as velinhas em casa, sempre e amanhã vamos à escolinha para os colegas lhe cantarem os parabéns também, com o factor surpresa "Papá na escola", que é quase uma aparição! O presente dela é a viagem (que ela está tão ansiosa quanto eu) e tudo o que está incluído nela. Não é o Dubai - para onde ela quer tanto voltar - mas é a nossa Lisboa, que faça chuva ou faça sol, é linda de manhã, à tarde e à noite <3
Entretanto, e aproveitando a deixa do aniversário, hoje fomos ver o Onsaidaute (Inglês da Marcella) a.k.a Inside Out a.k.a Divertida Mente. Adorei, adorámos. só mudava o facto de o filme ser 3D, é que usar óculos e ver filmes 3D não combina N A D A! Posso dizer que ri, chorei (sou uma sensível), ri mais um bocado e depois o filme acabou!
Debaixo dos óculos 3D estão os meus -.-
O dia acabou com uma saída super fofíssima da Marcella, que estava muito pensativa a olhar para o nada, até que eu perguntei:
- Estás a pensar em quê?
- Estou a pensar na viagem...
- E o que é que tem a viagem? O que é que estas a pensar?
- Se vou ver a minha amiga L.
Derreti-me toda, lá expliquei que a L. vai sim para Lisboa e que vão brincar juntas! É lindo, eu e as minhas amigas vermos as nossas filhas a serem amigas também <3



Sem comentários:

Enviar um comentário