segunda-feira, 27 de julho de 2015

pela Marcella tudo, tudo, TUDO!

Tal como disse, o lanchinho na escola foi uma coisinha pequena, só para a turminha da Marcella e depois de judiar um bocadinho com ela, porque afinal o bolo não vinha e era melhor irmos embora...entra o Papá na sala. A Marcella nem se conseguiu levantar da cadeira, ficou a olhar embasbacada para ele! Já os colegas, assim que ele se aconchegou, saltaram todos para cima dele ahah claro que a Princesa também lá estava a controlar o pedaço - "não podes dar beijinho, é o meu Pai!".
Os colegas da Marcella sao uns amores, já fiquei a saber que festas tiveram e que festas querem ter :) todos adoram a Marcella, ela é mesmo uma menina especial (fora o boxe que às vezes quer praticar lá dentro!), há lá dois meninos que se despedem da Marcella a dizer "até amanhã Marcella, meu amoooorreee" ahahah é engraçado, mas não tem graça nenhuma, afinal de contas ela é o MEU amor!
Tudo pronto, tirámos 74 fotos em 3 minutos (a Marcella e as amiguinhas fizeram umas poses lyndas) e toooca a apagar a velinhaaaa! Ella abriu o bolo e fez as honras da festa SEMPRE colada ao Papá, que este ano foi encarregue pelas Tias da escolinha - já que está aqui, que faça as honras - acho justo!
Houve alguns momentos em que me apeteceu esborrachar a Marcella de beijos! Por exemplo, quando pus as Little Poney's na mesa, ainda sem bolo, ainda sem nada, e ela disse com os olhos a brilhar "que alegria Mamã, as minhas Loroponis vieram!" Fico estarrecida com a simplicidade dela (sim é geral nas crianças, ou devia ser, mas esta é minha e eu babo assim)...e durante a festa, volta e meia ela vinha abraçar me e dar me beijinhos e dizia "obrigado Mamã, está tao lindo, estou a gostar muito!". Isto vindo de uma criança de quatro anos quase me fez chorar de emoção...
Sempre dei muita importância aos aniversários, datas marcadas devem ser marcantes e este ano, mais uma vez, acredito que o aniversário dela fica gravado na "memória essencial" dela.
É de louvar a paciência das Tias da escolinha, o empenho do Papá e até o gesto do Tio que passou na festinha SÓ para dar um beijinho à Marcella. Para a Marcella, tudo é muito pouco <3

Sem comentários:

Enviar um comentário