sábado, 1 de agosto de 2015

26

Apesar de ser uma maníaca das datas, por norma detesto o meu aniversario. Primeiro porque acho que aniversários são dias sagrados e que os aniversariantes devem ser absolutamente venerados durante todo o dia, mas quase ninguém à minha volta pensa assim (a não ser quando faz anos). Depois porque fico super melancólica, a pensar no que é, no que foi, no que podia ou devia ter sido, no que há-de ser, no coelho que tive há mil anos e em nas dietas que não fiz, e por aí vai! Como tenho as expectativas para um super aniversário altas demais, normalmente o que mais quero é que o dia passe rápido e pronto.
Este ano, pela primeira vez, passei o aniversário longe de casa. Como estamos em Lisboa e sou péssima organizadora de eventos, decidi nem fazer nada de especial; ia jantar com o pessoal cá de casa (casa das férias, entenda-se) e depois vinha dormir!
Bom, para "ir-ali-num-instante-comer-qualquer-coisa", pus um vestido, umas sandalias e um baton e fui! Quanto mais o tempo passava e eu via a impaciência da Xana ou a atrapalhação do Luis, mais eu pensava "se calhar o melhor é ficar por casa"...mas não, fomos ter a um "restaurante mais ou menos, onde o Luis já tinha estado"...e, ao contrário do que eu esperava, parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar!!
Quando entrei vi a minha amiga R. fiquei toda satisfeita, mas nem desconfiei, até soltei um "oh, que coincidência", mas antes de acabar de falar começaram todos (todos até os das outras mesas) a cantar-me os parabéns <3 entre lágrimas e gargalhadas, só sei que lhes chamei muitos nomes! Depois de recomposta, fui conhecer o Bairro Alto :) "conhecer, com essa idade?!" Pois é, nunca tinha posto lá os meus pés e posso dizer que adorei. Despretencioso, sem cocózices, ninguém quis saber de mim e eu não quis saber de ninguém! Adorei :)

Não costumo ter surpresas destas, então o meu coração foi à Lua e voltou! Até balões penduraram no meu tronoooo <3 foi lynduh, inesquecível! Não tenho palavras para agradecer às minhas pessoinhas fofinhas do meu coração! <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário