sexta-feira, 21 de agosto de 2015

eis que se acabaram as férias...

Adorava ser daquelas pessoas que têm 47 dias de férias por ano e que, mesmo assim, fim de semana sim, fim de semana não, estão a gozar um "merecido descanso" depois de dois dias de trabalho e 5 de chilling... mas não sou. Sou uma comum mortal, com 23 dias de férias muito bem aproveitados.
Depois da nossa escapadela ao Dubai, que nao deu para relaxar um segundo sequer, lá fomos nós para Lisboa, a minha querida Lisboa. Sei que não sou a única a partilhar este sentimento, mas sinto-me obrigada a ir lá, embora diga imensas vezes que "não há nada que lá me prenda" - é mentira, posta lá eu vejo tudo o que me prende!
Não me lembro de ter ficado em casa mais de duas horas seguidas, há sempre alguma coisa para ver, ou rever! A Marcella adora ir ao Zoo e ao Oceanário, apesar de lá termos ido no ano passado, é uma paragem obrigatória, porque as reacções dela mudam de ano para ano :) fomos ao Castelo de São Jorge e ao Palácio da Pena, porque uma Princesa tem de conhecer um castelo, ou dois! Passámos pelo Pavilhão do Conhecimento...não estava muito expectante relativamente à entrega da Marcella, mas surpreendi-me! Ela adorou! E eu também, tanto que voltámos lá e levamos os tios, que também adoraram! Babei muito com o interesse que ela mostrou pelas coisas que lhe ensinamos e, apesar de assim que saíssemos de casa ela se "esquecesse de como se anda", adorei o companheirismo dela nos nossos passeios, mais uma vez super turista como a mãe dela!
Passeamos muito, brincamos muito, dormimos pouco, comemos MESMO muito, vivemos muito. Não esquecendo a paciência dos tios L., X., e M., que andaram para trás e para a frente connosco, aturaram as birras da Marcella, as palhaçadas, algumas malcriadices... foi excelente e soube a pouco!Ficam algumas fotos que podem mostrar um bocadinho das nossas férias que foram tão boas e souberam a tão a pouco...

 
 

 
Para o ano há mais, qual será o próximo destino?

Sem comentários:

Enviar um comentário