domingo, 23 de agosto de 2015

o poder da expressão corporal

Gosto de levar a Marcella a sítios onde ela pode divertir-se e aprender ao mesmo tempo e felizmente sou quase sempre bem sucedida! Mas não é só ela que se diverte e/ou aprende, eu também curto de verdade os nossos passeios mais didáticos.
Como disse no post anterior, este ano demos um saltinho ao Pavilhão do Conhecimento. Foi uma experiência mesmo interessante, já que nunca, em 26 anos tinha tirado três horas do meu tempo para lá ir. Para além da exposição permanente, que já por si é muito giro de ir ver e experimentar, conseguimos ver o "Loucamente", uma exposição que fala sobre os disturbios mentais. Dito assim soa a um bocado creepy, mas convido-vos: se passarem por Lisboa dêem lá um pulinho, não se vão arrepender, garanto!
Bom, mas porquê um post a falar sobre isto? Aonde é que queres chegar, Carlota?!
Havia lá umas máscaras com várias expressões, cujo objectivo era expressarmos o sentimento da máscara com o nosso corpo.
Curiosamente, a minha irmã A. usou a máscara com a boca aberta mas, por ter usado outra expressão corporal, nem parecia a mesma! Podia ter perdido mais tempo a procurar mais expressões corporais, mas queria ver tudo o que havia para ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário