terça-feira, 3 de abril de 2018

recordar é viver

Há quanto tempo não vinha visitar o meu espacinho?
Nem sei ao certo!
Até já me tinha esquecido que tinha esta página. Tinha-me esquecido o porquê de ter começado a escrever...cheguei a pensar que era uma parvoíce, que não fazia sentido e acabei por parar.
 
Até que na semana passada acabei vim ver o que tinha por aqui et voilá, eis que me lembrei!
 
Foi giro ler alguns dos posts e ver que sim - fui mesmo eu e a minha estupidez que escrevemos! Embora deva muito à capacidade de aconselhar, realmente... mas foi mesmo emocionante ler algumas das cenas da Marcella e lembrar-me de como ela falava, dos amores que ela já teve, de algumas saídas que ela tinha =) ela está a crescer, o tempo não para e algumas coisas vão sendo esquecidas.
 
Gostava de conseguir voltar a escrever. Continuo a não ser itgirl-fashionista-mumblogger-fitblogger-influenciadora-eporaívaiblogger mas gostei da sensação de vir cá reler as minhas trapalhadas e acho que a Marcella um dia vai gostar também!
 
Quando parei de escrever ela andava encantada pelo Peter Pan, hoje em dia está na escola dos crescidos e já quer ver Raven! Tanta coisa mudou, mas há algo que continua - ela continua uma menina querida, cheia de vida e cheia de personalidade (às vezes demais, parece-me).
 
Vamos lá ver o que no que isto vai dar =)

Sem comentários:

Enviar um comentário