segunda-feira, 9 de abril de 2018

os 6 da Marcella

Fazendo as contas, tenho por aí uns 3 anos de atraso nas novidades por aqui.
Vou começar com uma leva que eu adoro e amei preparar: os aniversários surpresa sóquenão.
Não vai por ordem, mas vamos lá!
 
No ano passado a Marcella fez 6 anos. Até hoje eu não consigo explicar a bênção que é ter uma Marcella na vida. Sei que todos os filhos são bênçãos, poucas mães dizem o contrário, mas digo-vos de boca cheia - a alegria, a personalidade, o carisma da minha miúda são contagiantes, revigorantes!
 
Na nossa família, temos nada mais nada menos do que 8 aniversariantes em Julho, então no ano passado tivemos a espetacular ideia de juntar todos os aniversários e fazer um GRANDA BODA, que começaria as 14h para as crianças e ia até de manhã para os crescidos - até porque eu faço anos dia 30 e a festa seria dia 29 fechar o mês like a pro. Infelizmente, houve uma infelicidade, resolvemos prosseguir com o plano de aniversário das meninas, mas o nosso ficou cancelado.
 
Os temas já estavam decididíssimos desde Abril ou Maio!
Festa de Unicórnio para as meninas, Festão de Quintal para os adultos
 
Conseguimos fazer a maior parte dos docinhos (o bolo de aniversário, os cupcakes e cakepops foram encomendados na VANAN; os churros foram encomendados a uma senhora da Vila do Gamek, são só de comer e chorar por mais!), tratamos da comida de gente e conseguimos dar conta da decoração.
 
Ficam algumas fotos do trabalho da minha Staff  #Caretas thank you fofascridas!
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário