terça-feira, 17 de abril de 2018

minha pequena bailarina

Voltando ao presente e voltando a um dos meus assuntos preferidos: a minha Marcella!
Os anos passaram e ela pouco mudou.
Continua artística, adora cantar, dançar e fazer os musicais dela (com as Barbies). Monta espetáculos de dança, distribui os convites, apresenta-os, faz o ruido de intervalo e volta para a atuação =D uma alegria!

Os espetáculos costumam ser compostos por 5 partes: Ballet, Hip-Hop/Dança Contemporânea, Dança do Ventre, Funk e agora Capoeira.

Na semana passada houve uma atividade de ballet na escola - pequeno enorme à parte: sempre me pediram fatos de ballet cor de rosa, então resolvi ter o fato completo e meias suplentes para alguma eventualidade...pois bem, a primeira atividade do Colégio novo foi alusiva ao dia da Paz e da Reconciliação Nacional de Angola, lá tive de desencantar um fato de ballet branco, numa cidade difíciiiillllllllll, encontrei na Loja Sidney, que, aliás, deve ter quase tudo o que a pessoa precisa assim de repente, fatos e sapatos de cerimónia, acessórios para ballet, etc. #nãoépublipost - adoro quando há atividades e ela tem de ensaiar em casa, ela ainda não tem a leveza de uma bailarina, mas nota-se que tem noção dos tempos e que gosta muito de dançar =)

 
 
Confesso que, às vezes, a última coisa que me apetece fazer é ficar acordada mais 45min...mas pelos espetáculos vale muito a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário